terça-feira, 22 de abril de 2014

Nick Carter se casa com Lauren Kitt em Santa Barbara, Estados Unidos.




Aos fans de Backstreet Boys que pensavam que Nick Carter nunca iria casar está aí casou...

Nick Carter se casa com Lauren Kitt e os amigos do grupo Backstreet Boys comemoram: 'Finalmente!'
O cantor Nick Carter, integrante da banda Backstreet Boys, está casado! O rapaz sempre falou que não tinha planos de se casar, mas, pelo jeito, o seu coração foi definitivamente conquistado por Lauren Kitt. No dia 12 de abril num sábado, o casal realizou uma cerimônia de casamento em Santa Barbara, Estados Unidos, com a presença de amigos e familiares.
Os dois ficaram noivos em fevereiro de 2013, quando ele entregou um anel de diamantes de 7 quilates para a viagem durante viagem para uma ilha paradisíaca. “Eu fiquei de joelhos e fiz tudo direito. Ela disse: ‘Você está falando sério?’. E eu comecei a chorar. Agora vamos chamar o lugar de Ilha do Noivado’.
O casamento de Nick foi muito festejado pelos colegas do grupo Backstreet Boys. A.J. McLean participou do jantar pré-casamento com tema indiano e dividiu com seus fãs nas redes sociais. “Indo para o casamento que a maioria pensava que nunca iria acontecer, mas estou tão feliz, finalmente! Parabéns para o meu pequeno irmão por crescer e encontrar o amor. Estou muito feliz por você, irmão. Amo vocês dois, Nick e Lauren”, escreveu ele, que também teve a companhia de Howie Dorough.




Um comentário:

  1. Que Nosso Lindo Nick Carter seja Muito Feliz.
    Depois de um feriadão Blog360ºModa volta com força total...
    bjin...DriModel

    ResponderExcluir